Condições Específicas
Cada apartamento tem as suas condições específicas, que estão listados na respectiva página da web;
Ao aceitar estes termos e condições está também a aceitar as condições específicas do apartamento que está a reservar.
Reserva
Todos os clientes são obrigados a preencher um formulário, após o qual eles receberão um e-mail de confirmação, toda vez que eles fazem uma reserva, com a respetiva referência do imóvel que reservou;
O pagamento inicial da reserva (50% do valor total) é baseado no apartamento que você escolheu, o restante do total será cobrado no momento do check-in;
Só com o 1º pagamento (50% do valor da reserva) é que é considerada reserva;
O pagamento é feito por transferência bancária;
Ao pagar por transferência bancária, receberá um email com os detalhes da conta da empresa, e terá 1 hora para confirmar a reserva. Se não conseguir fazer isso, a propriedade não será mais mantida em seu nome.
Os preços estão sujeitos a alterações e em todas as reservas, a disponibilidade, deve ser confirmado por nós;
O check-in só será realizado se o cliente pagar o valor pendente da estadia em dinheiro (Observação: os limites diários de levantamento de dinheiro nos caixas automáticos são de 400€).
Política de Cancelamento
Cancelamento até 72h após a reserva – o valor dos 50% do depósito será reembolsado;
Cancelamento após 72h após a reserva – sem reembolsado.
Alterações de reserva
Reduções no número de pessoas, alterações ou cancelamentos da reserva implicam uma taxa administrativa de 20€.
Check-in e Check-out
O check-in é a partir de 16:00 até 00:00
O check-out é até 10:00.
Taxa Municipal Turística
A Taxa Turística de Dormida é aplicada pelas autarquias, por dormida e por hóspede, que se aloje em empreendimentos turísticos.
Limpeza e Manutenção
Os hóspedes são obrigados a deixar o apartamento tal como o encontraram, ou então terá que pagar um acréscimo de € 45 taxa de limpeza.